sábado, 14 de março de 2009

Querida Terezinha

Faz tempo que não lhe vejo, sei que você está bem, pois é o que todos dizem. Aquele velho ''Ela está num lugar melhor''. Mas sua falta me dói muitas vezes ao dia, e sinto falta de conversar com alguém. Contigo. Vai tudo bem por aqui, a mamãe emagreceu, você precisa ver, cortou o cabelo e até sorri às vezes. Ainda tem os mesmos problemas no relacionamento com o ''felino'', mas não importa, ela gosta. Eu sei. O irmão tá um homenzão! Parece outra pessoa, de tão grande. Se alistou esses dias, mas não vai servir. É aquela da máfia do ''estou estudando pro vestibular'' kkk, Os tios vão bem também, quase não nos vemos pela distância... Mas que família bonita tu deixaste aqui hein? . Os natais estão complicados, sabe? Não há tanta união como quando tu estavas aqui, mas NÃO ME QUEIXO! papai noel andou passando por cá algumas vezes no ultimo dezembro. Tenho andado meio só, entende? Mas não me sinto tão triste, pois sinto que vai passar, não acha? Sempre passa, é o que dizem. TÔ ESPERANDO! ESPERANDO QUE PASSE! Eu espero tanta coisa, sabe? Espero que você volte, pra conversarmos como antes... ou só pra um abraço. Sinto falta de abraços. Esses dias, me lembrei daquele livro que tu me destes e eu nunca li. Me perdôas por isso? Eu vou procurá-lo, eu queria tanto lê-lo agora, eu tenho absoluta certeza. ABSOLUTA MESMO, que eu vou encontrar as respostas pra algumas duvidas bobas.. E dessas coisas que 'pra voce, eu conto'... Eita mocinha, e babaila, como está? kkkk Sinto falta. Muita falta.
Mas eu olho pro céu e vejo que sempre, quando está amanhecendo há uma unica estrela que permanece vizível. E não que eu acredite em toda essa baboseira, mas eu juro que posso te sentir me olhando e dizendo de lá ''Vai dormir, menina!''. Enfim, estamos todos bem e sentimos tua falta. A mãe sente mais que todos, aparentemente tudo, lembra você. Faz uma visita a ela, daquelas que deixam paz sabe? Tenho que ir agora. Te Amo. fica com Deus.

Nenhum comentário: